Você sabia que pode ganhar um bom dinheiro com Blog? Me diz, não há nada melhor que fazer algo que você gosta e ainda ser pago por isso, não é? Um blog é uma ótima ideia para isso.

Muitos deixam de criar um blog simplesmente porque já existem vários blog, mas saiba que mesmo dentro de um mercado competitivo sempre vai restar lugar para uma boa ideia.

Por isso, hoje vou lhe mostrar as três principais formas de se ganhar dinheiro com um blog, quer aprender? Continue conosco.

 1º Parcerias

Dependendo da proporção e do tamanho de seu blog você pode fazer parcerias com anunciantes e ganhar muito dinheiro.

Muitos constroem um blog, conquistam um bom público simplesmente para fechar parcerias com anunciantes.

Funciona basicamente assim: Imagine que você possua um blog (saiba mais sobre blogs) com milhares de acessos diários, e conhece alguns anunciantes de produtos ou mesmo um empresário que deseja divulgar sua empresa, agora é bem simples, basta oferecer uma parte do seu blog para ter um anúncio dele.

Ou mesmo se você produzir vídeos e publicar em seu blog, pode enviar e-mails para grandes empresas ou pequenos empresários e oferecer essas parcerias, dizendo que pode divulgar o produto deles.

aprenda gerar renda extra com blogs na internet

 2º Tráfego

Essa é a forma mais comum e que todos os blogs utilizam, mas para ganhar dinheiro com geração de tráfego o primeiro passo é identificar quais as formas de geração de tráfego que existem.

Basicamente, podemos afirmar que existem duas formas de tráfego, são elas:

  • Tráfego orgânico: é o tráfego que você consegue através de buscadores, alguns dizem que é o tráfego que você conquista.
  • Tráfego pago: o tráfego que você consegue após ter investido um certo capital.

Você pode utilizar as duas formas de tráfego para potencializar os resultados do seu blog, além disso, é fundamental dizer que você precisa de algumas fontes de geração de tráfego, tais como:

  • Redes sociais: você precisa estar presente em várias redes sociais, entenda que em quanto mais lugares estiverem presentes, mais pessoas vai conseguir redirecionar para seu blog, dessa forma, vai aumentar seu tráfego.
  • Buscadores: também pode utilizar buscadores como bons aliados, se você otimizar seu conteúdo para conseguir um bom posicionamento em buscadores como Google e Bing, e dessa forma vai conseguir gerar um bom tráfego orgânico.
  • E-mail: quando o assunto é geração de tráfego, possuir uma lista de e-mail é fundamental, com essa lista você vai conseguir sempre divulgar seus novos conteúdos.

 3º Marketing de Afiliados

Essas é uma das formas mais rentáveis de monetização de um blog. Vejamos como você pode ganhar dinheiro com blog utilizando o marketing de afiliados:

  • Conteúdo: você pode ter artigos, ou outras formas de conteúdo que falem de determinado produto, que apontem as vantagens e benefícios que um produto vai gerar para quem obter, e ao final fazer uma chamada para ação.
  • Produtor: você também pode ser um produtor digital, ter um blog no qual você divulga o produto e permitir que outras pessoas se afiliem ao mesmo produto em troca de uma comissão pré definida.

COMECE A GANHAR DINHEIRO COM BLOG AGORA MESMO!

Essas são as três principais formas de ganhar dinheiro com blog e fazer renda extra, mas saiba que nada impede você de utilizar todas essas formas em conjunto, se optar em fazer isso, sem dúvida, seus resultados serão muito melhores.

Por fim, é importante ressaltar que você não deve visar o curto prazo quando pretende ganhar dinheiro com blogs, do contrário, vai acabar se frustrando. Entenda que é possível fazer renda extra na internet, mas claro que isso exige muita dedicação da sua parte.

Mais artigos, clique aqui.

Entenda que leva um certo tempo para ter sucesso com blog, mas tenha certeza que todo esforço e investimento bem feito, vai lhe gerar um grande retorno.

Para mais informações, acesse: https://www.nucleoexpert.com/renda-extra-trabalhando-em-casa/